28 de setembro de 2015

LFW - Burberry Primavera/Verão 2016

Oi gente, tudo bem?
O desfile da Burberry na Londres Fashion Week é sempre um dos mais esperados porque é sempre uma obra de arte, são tantos detalhes que é impossível não gostar de nada. 
O desfile intitulado FUNCTIONREGALIA, que aconteceu no Hyde Park na capital inglesa mostrou uma versão gótica suave hahaha do que seria o verão de Christopher Bailey, diretor-chefe criativo da Burberry, misturando a essência clássica da marca com referencias modernas.
O desfile foi todo em tons escuros e transparência. Até mesmo as poucas cores quentes que passaram pela passarela vieram um tons fortes e sombrios. 
A alfaiataria masculina veio toda moderna, com camisas de renda e cachecóis esvoaçantes. Houve até um lindíssimo trench coat (marca registrada da Burberry) trabalhado inteiramente em renda!
Nos acessórios a marca apostou em briefcases com alça em diversas texturas e cores. Apesar de ter investido mais em bolsas e marca também mostrou um modelo de mochila, que foi desfilado com uma modelo feminina, o que mostra que as mochilas vieram mesmo pra ficar e é ótimo, pois é uma opção super legal para os que não gostam de inovar tanto e aparecer com uma bolsa por aí.
Minha peça favorita do desfile foi o trench coat de renda branco. Achei ousado e único. Seria uma peça e tanto pra se ter no guarda roupa. 
Pelo fato de ser confeccionada em renda daria pra usar a peça no verão com uma camisa mais solta e jeans ou com uma camisa e calça de alfaiataria como foi apresentada na coleção.
As peças certamente foram únicas mas trouxe uma visão de que o armário masculino pode sim absorver coisas que antes só eram usadas pelas mulheres.
E vocês, o que acharam?
Espero que gostem.










Nenhum comentário:

Postar um comentário