10 de março de 2015

Os 3 melhores e piores hidratantes da Victoria's Secret

Oi gente, tudo bem?
Não é de hoje que vocês sabem sobre a minha paixão por cosméticos.
Se me perguntassem se eu tenho um creme favorito a resposta seria os da Victoria's Secret.
Porque? Primeiro pela fixação, acho que eu ainda não encontrei um creme que tenha um cheiro tão intenso e que dure por muito tempo.
Segundo pelo preço, que é acessível (principalmente se comprado fora ou nos free shop).
Ja usei quase todos, literalmente hahaha.
E o engraçado é que eu só gosto dos cremes. Os body splash eu já não gosto pois acho que não fixam bem.
E por isso vim trazer meus preferidos e os que eu não gosto.
Vamos começar a lista?


Em primeiro lugar o queridinho de quase todas as pessoas: Vanilla Lace.
Simplesmente amo qualquer coisa que tenha baunilha na composição e esse creme deixa um cheirinho bem gostoso e doce na pele. Uso principalmente pra dormir.






Em segundo lugar o Secret Charm, que é de Honeysucke e jazmin. O cheiro desse é menos doce, mais floral. Esse é um bom cheiro pra usar durante o dia. Meu perfume de vida é o CK one da Calvin Klein e pra quem ja conhece sabe que o cheiro é citrico, então mesmo que eu use o creme Endless Love eu acho que os cheiros não ficam sem conexão.



Em terceiro lugar o Lost in Fantasy que tem em sua composição orquideas brasileiras e kiwi.
Ideal para os dias de calor. Super fresco e cheiroso. Uso no dia-a-dia também.


Agora para começar a lista dos que eu coloco não gosto: 



Love Spell que é de flor de cereja e pêssego. Ele não me agrada em diversos níveis. Não gosto do cheiro, acho comum, batido e sem graça. Comprei uma vez para ver se eu me adaptava e terminei dando ele pra uma amiga que já usava.



Em segundo dos que eu menos gosto é um queridinho da galera que é o Strawberry and Champagne. Assim como o Love Spell eu acho o cheiro comum demais. Desses que você consegue encontrar no supermercado facilmente.








>
E por ultimo o Pear Glacé que eu tenho uma coisa de amor e ódio com ele. Sabe quando você sente a fragrância na embalagem e acha deliciosa mas quando passa na pele você odeia? Então, comigo acontece isso quando eu passo o Pear Glacé. O cheirinho de pera na embalagem é uma delicia. Super doce e fresco ao mesmo tempo. Mas na minha pele parece talco de cachorro hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário