29 de novembro de 2014

Club de la Milanesa

Oi gente, tudo bem?
Ontem eu fui andar por Recoleta e acabei almoçando no Club de la Milanesa. Ja tinha ouvido falar muito bem, mas ainda não tinha tido essa curiosidade toda pra comer lá.
A milanesa é um prato mais do que tipico aqui de Buenos Aires. Só perde pra batata. Tudo aqui tem batata e de todas as formas e nomes possíveis hahaha. Eu amo, então me dei bem. 
O local em que eu comi foi perto do cemitério de Recoleta, ambiente ótimo e vista maravilhosa.
O preço da comida é relativamente proporcional ao prato. Um prato grande e um preço razoável.
Escolhi uma milanesa de frango com cheddar e cubinhos de bacon (mais gordo impossível) acompanhado de fritas e saiu por 97 pesos.
O preço da bebida é alto. Um litro de cerveja Stella A. sai 75 pesos. Mas não foge muito de outros locais não.
Vale a pena passar a tarde por ali e depois terminar o dia vendo uma exposição ali no centro cultural de Recoleta, ou tomando um freddo ali em frente ao cemitério.O endereço do restaurante é: Azcuénaga 1898, Recoleta. Ou para mais informações entrem no site.








 Andando pela calçada do Recoleta Mall. Shopping gostosinho, mas que não tem nada de diferente. Vale a pena conhecer porque é bonito, fora isso não tem nada.

 Igreja ao lado do cemitério de Recoleta. Todas as igrejas aqui da cidade são lindíssimas e cada uma com uma estrutura diferente. Essa é super antiga e ainda tem uma passagem "secreta" que leva ao que antes era um monasterio. Para conhecer a passagem é necessário pagar uma quantia de 10 pesos,

Essa arvora é uma das obras que mais valem a pena no centro cultural de Recoleta. Cada um que passou por lá escreveu uma mensagem. Tem casa coisa escrita ali que só vendo mesmo hahaha.


 Ali no centro cultural existem varias "pracinhas". Uma vibe meio sombria. 











 Essa vista é incrivel! Eu poderia passar o dia todo aqui, como essa cidade ME ENCANTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário