18 de agosto de 2014

Review: Gomage Facial Vita Derm


Oi gente, tudo bem?
Hoje o review é sobre o Gomage Facial da Vita Derm. Nunca tinha usado nem testado nenhum outro produto da marca, e me surpreendi de uma maneira muito positiva.
O Gomage é um esfoliante facial e confesso que dos 4 produtos que falarei, ele é o piorzinho.
A ideia da marca era criar um esfoliante que pudesse ser aplicado por qualquer tipo de pele (levando em consideração que pessoas que tem a pele mais fina, não podem fazer esfoliações com produtos que tenham muito grânulos esfoliantes pois irrita e fere a pele) então criaram uma goma que promete esfoliar e limpar a pele.
O produto possui uma cor rosada, num tom meio rosa pálido. A textura a principio parece ser cremosa, mas na real ela é meio pastosa. Ponto negativo para o quesito aplicação, achei bem difícil. O produto não espalha bem.
Para retirar o produto deve-se massagear o rosto fazendo movimentos que ajudem o produto e sair da pele.
No quesito aroma o resultado é neutro. Cheiro bom, mas nada significante.
O produto cumpre o que promete? Sim. Achei que minha pele ficou muito sedosa após a aplicação, limpou bem. Usei o produto durante uma semana e notei uma diferença significativa em questão de luminosidade, além de notar que a minha pele ficou mais hidratada.
Eu não voltaria a usar o produto porque realmente não achei fácil de ser aplicado e removido. Principalmente porque sou daquelas pessoas que acordam em cima do horário pra tudo, então gosto de coisas práticas.
Mas pra quem tem tempo de sobra pra isso, é um bom produto.
O resultado é satisfatório, só não atendeu as minhas necessidades.
Os produtos da Vita Derm podem ser comprados em diversas lojas espalhadas por todo o Brasil, ou no e-commerce da marca. Ja aqui em Buenos Aires ainda não podemos comprar, mas a empresa ja está visando sua expansão em solos porteños e tudo indica que em meados de setembro teremos uma loja aqui na cidade.
E vocês, ja usaram esse produto ou algum outro da marca?
Espero que gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário