25 de agosto de 2014

Looks do VMA 2014

Oi gente, tudo bem? O VMA (Video Music Awards) mal terminou e eu vim aqui rapidinho postar os melhores looks da noite que passaram pelo red carpet. No geral, eu tava sentindo falta de um bom VMA, porque os últimos foram bem fracos. Gostei muito da apresentação da Ariana Grande com a Nicki Minaj and J-J-Jessie J (hahaha), e a da Beyonce não tem nem o que dizer. Flawless, como tudo o que ela faz.
Mas no quesito roupas, como sempre vemos muito terno. Mas alguns foram um pouco mais "rebeldes" e ousaram mais e são neles que eu quero me focar.
Preparados? Vamos começar com o top 5 de melhores roupas.
1. Ed sheeran. O cara canta muito, fato. E acho o estilo dele muito legal. Super descompromissado e urbano. E no evento ele não fugiu nada do que ele costuma usar. E pra um evento de dia e com essa temática menos formal ele foi muito bem vestido. Afinal camisa e jeans não tem como errar, não?!


2. Adam Levine. O visual rockeiro favoreceu o casal, que ja é favorecido de muita beleza.

3. Nick Young. O sapato prata com certeza fechou com chave de ouro o outfit. Foi o acessório perfeito.

4. Usher. A roupa tava ótima e bem dentro do esperado. O toque final ficou com o óculos com armação acrílica grossa.


5. Gregg Sulkin. Gostei das cores, dos shapes e de como o resultado ficou. Achei bem jovial, moderno e chique.


E agora os 5 piores. Preparados?
1. Jeremy Scott. Na real o look não poderia ser mais ele. Apesar de não ser um look tão desastroso, é bem curioso e super atípico. Por isso ele esta nessa seção.

2. Darren Criss. Só eu que achei essa roupa muito desordenada? Não achei que nada ali cumpriu seu papel. A camiseta não combinou com a calça e o blazer não combinou com nada.

3. Jack Antonoff. A roupa da cintura pra cima, me parece super bem. Mas a calça achatou o moço.

4. Austin Mahone. Cara, o que são essas galochas disfarçadas de tênis? Sei que existe muita comparação, mas como eu não acompanho o trabalho dele, posso dizer que foi uma imitação ainda mais falha do que já é feio no Justin Bieber.

5. Riff Raff. Esse dispensa comentários né?! Foi pra fechar M-E-S-M-O.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário