20 de julho de 2014

Chanel Hydramax + Active Sérum


Oi gente, tudo bem?  Caso você acompanhe o blog, ja deve saber que eu amo fazer reviews de cosméticos. Se não acompanha, ta esperando o que?! hahaha.
Hoje falarei sobre o sérum hydramax + active, da Chanel. O sérum na verdade faz parte de um linha que leva o mesmo nome do produto.
Muita gente não sabe qual a função do sérum e se ele realmente faz diferença.
A função principal do sérum é a hidratação. Ele se diferencia do creme que normalmente usamos pela textura e por conter muito mais princípios ativos! Além de ser absorvido muito mais rápido.
Agora se ele realmente faz diferença? A resposta é sim!
Minha pele é mixta, então eu tenho que cuidar o dobro. Alguns produtos deixam minha pele altamente oleosa, outros ressecam demais e por aí vai... Então encontrei no sérum um reforço leve e pratico pra manter minha pele bonita e hidratada.
Começo o review dizendo que achei o produto ruim.
Comprei já tem um mês e só agora que eu realmente quis contar se ele funcionou, porque eu insisti em dar mais chances pra ele. Mas não rolou mesmo!
Ele hidrata? Essa é uma pergunta que está na minha cabeça até agora. A impressão que eu tenho é que ele só hidratou a camada mais profunda da minha pele, porque superficialmente ele ressecou minha pele deixando ela com um aspecto sem vida.
Outra coisa que eu não gostei foi o cheiro. Eu sou apaixonado pelos produtos da Chanel, pela qualidade e também porque possuem fragrâncias maravilhosas.
Porém esse sérum veio destinado a cair no meu conceito, o cheiro é horrível! Não é que ele seja ruim, ele é beirando o insuportável. Um cheiro plastico sabe?! Cheira plastico misturado com gordura... algo nesse estilo hahaha.
Só comprei porque eu ja tinha usado um produto da linha hydramax + active, que era uma mascara hidratante e tinha amado. E esse sim eu indico com TODA certeza, porque ele é incrível. Mas vai ficar pra outro post.
Assim que o resultado foi: o sérum está cheio jogado dentro do guarda-roupa.
Se você já usou e concorda comenta aí, ou se discorda também!

O Sérum pode ser comprado aqui em Buenos Aires na loja da Chanel que fica nas Galerias Pacifico pelo preço de mais ou menos 900 pesos argentinos.
E no Brasil pelo próprio site da Chanel.
Espero que gostem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário