19 de janeiro de 2014

Louis Vuitton Outono-Inverno 2014


Oi gente, tudo bem?
Bom, pra quem esta acompanhando a blogosfera masculina já está atualizado sobre os principais desfiles da semana de moda masculina de Paris. Eu postarei por aqui os que mais me chamaram a atenção, pois acho que seria legal compartilhar com vocês.
Começo com a Louis Vuitton por um único motivo: a saída de Marc Jacobs  :( . Quando o mesmo anunciou que não renovaria contrato com a empresa apos 16 anos trabalhando para a mesma, fiquei um pouco apreensivo em como seria o destino artístico da empresa. O trabalho de Marc nesses anos todos foi brilhante, colocando ele junto ao patamar Karl na Chanel.
A Vuitton apresentou seu desfile baseado nos mapas do deserto do Atacama, com prevalência em lã e materiais quentes e confortáveis como o cashmere dupla face.
O novo diretor criativo escolhido foi Kim Jones. Nome pouco conhecido por nós, mas fiquem sabendo que o mesmo já trabalhou com a Top Man, Hugo Boss, Dunhill e Mulberry!
Kim é filho de ecologista e exótico nato. Passou parte da vida viajando o mundo e descobrindo tendencias por aí (chato não?! rs).
Mas vamos ao que interessa rs. Vou deixar aqui as fotos que mais gostei e o desfile completo para que vejam.
Espero que gostem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário