13 de janeiro de 2014

BB cream



Oi gente, tudo bem? Provavelmente todos vocês já devem ter ouvido alguma vez falar em BB cream. Se ainda não ouviu, tudo bem, explicarei ;)
O BB cream ou Beauty Balm é um novo recurso de maquiagem que promete cumprir a função de diversos outros produtos, mas tudo em uma unica embalagem.
Indispensável na Asia o produto chegou as Américas recentemente, e já possui inúmeras possibilidades de marcas na hora da escolha. Sua função é cobrir as imperfeições de maneira natural, sem deixar um ar pesado que uma base ou um pó deixaria.
A aposta principal é que além de cobrir imperfeições como base, o BB cream também hidrata, ilumina e tem FPS para proteger a pele dos raios solares.
Como eu não conhecia muito bem e tinha medo do acabamento ficar estranho escolhi uma marca mais barata para o teste. No caso eu escolhi a Maybelline, e tenho que dizer que me surpreendi muito com o resultado. Já tinha recebido elogios da marca, mas nunca havia usado.
Recomendo, pois o acabamento é bem leve e natural! Cumpre o que promete.
O produto pode ser encontrado em qualquer farmácia de Buenos Aires ou em lojas de maquiagem e cosmetico. O preço fica em torno de ARS 60,00.
Segue fotos de como ficou o efeito na minha pele. Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário