11 de outubro de 2013

Work B*tch

Não é novidade que a cantora Britney Spears vinha trabalhando em um novo CD. Ela mesmo vinha atualizando suas redes sociais para soltar algumas informações a respeito. Até que então ela divulgou o single Work B*tch.

Não demorou muito para que a espera pelo clipe viesse. Mas a demora não foi muita, apenas algumas semanas depois, a cantora divulgou em sua conta no VEVO o videoclipe.

No mesmo podemos ver Britney muito mais energica do que não seus últimos 3 anos. A musica apesar de não ser uma batida inédita é uma cena diferente no repertorio de Spears. A cantora sempre promete inovar e a cada cd consegue trazer um som diferente. Work B*tch foi o primeiro single eletrônico da cantora.

O clipe traz Britney como uma dominatrix. Chicoteando as dançarinas e usando sua sensualidade misturada a um cenário magnifico. O clipe foi filmado no deserto de Nevada e já se consagrou como um dos clipes mais caros da história. Diz-se que foram U$ 6.500.000. Ficando para traz apenas de Michael Jackson com Janet.

O fato é que o clipe é muito bom, não foi mais do mesmo. Esperamos que o novo cd seja cheio de musicas boas, como essa.

Britney Spears também divulgou que fará uma "residência" por Las Vegas, no Planet Hollywood. Serão ao todo 48 shows em 2 anos.

Os ingressos já começaram a ser vendidos e a turnê terá inicio em dezembro deste ano. Estão sendo vendidos aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário