12 de outubro de 2013

Mademoiselle en Privado




















No dia 10 e 11 de outubro a CHANEL da Galerias Pacifico realizou um evento chamado Mademoiselle en Privado. O blog foi convidado para participar desse momento incrível e único.
O evento era pessoal e individual. As funcionárias, que são sempre muito queridas ( em especial a Tere! ♥ Se alguém for na galeria e passar por lá, peça para ser atendido por ela. Vale a pena, a melhor atendente ) te levam até uma sala privada no fundo da loja, onde la te explicam o que são e quais são as notas que compões o tão famoso perfume da marca. 
Depois de conhecer a história do perfume, você experimenta as notas por separado. São vários frasquinhos com diversas matérias primas. Você vai escolhendo a que mais se identifica e enquanto isso uma explicação é dada sobre o frasco escolhido. A ideia é que você monte o perfume ideal para você, pois o Mademoiselle é distribuído em 3 versões:



Sendo que em cada uma destas versões uma nota é mais acentuada que na outra. Então no final você acaba criando uma das três versões que mais combinam com você. 
É uma experiencia realmente maravilhosa. Uma explosão olfatória indescritível. Foi muito legal conhecer a história deste perfume tão icônico e maravilhoso. 
Agradeço a Equipe CHANEL da Galerias Pacifico.
Ainda aproveitando que estava por la, perguntei sobre as novidades. A loja conta com o novo perfume 1932 pertencente a linha Les Exclusifs, A versão de 200ml do Coco Mademoiselle e sua loção corporal
Para as mulheres que estão esperando a linha Les Beiges, a noticia é que ela deve chegar ainda esse mês. Eles esperam ter em estoque antes do dias das mães ( 20/10). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário