4 de julho de 2013

Pulseirismo

Oi gente, tudo bem? Que a moda masculina tem crescido absurdamente, não é novidade. O legal disso é que muita coisa que antes era só encontrado no guarda roupa feminino, agora também ganhou espaço entre os homens. Hoje vou falar sobre pulseirismo. Tendência que começou no verão mas que não sairá de moda tão cedo (assim espero). Antes quase não se falava em acessórios masculinos. Uma pulseira discreta, quase sempre prata ou dourada, era o máximo de ousadia. Falar em combinação de pulseiras era coisa de outro mundo hahaha. Porém as coisas mudaram para melhor. Nos últimos meses eu quase não tenho visto homens com uma pulseira só... Todos querem entrar na onda do pulseirismo, que é muito legal! Deixa o visual muito mais descolado, menos formal e muito mais sofisticado também. Como usar ? Eu costumo dizer que não tem muito isso de qual usar... Vai com o que você quer usar no dia. Do seu humor.
Mas aquelas pulseiras de couro, com varias voltas combinam com look bem mais casuais. Camiseta e jeans por exemplo. Ou bermuda e camiseta.
Já as pulseiras com detalhes metalicos como dourado e prateado, combinam com look mais arrumadinhos.
Um blazer, camisa e jeans. Ou camiseta e calça chino.
Mas o legal mesmo é misturar todos os estilos e criar o seu! Colocar varias pulseiras que você goste e mostrar pro mundo que você também é adepto ao pulseirismo sim! hahaha
Deixo algumas fotos de inspiração. Espero que gostem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário