25 de julho de 2013

Paramore em Buenos Aires 20/07


A banda norte americana Paramore se apresentou em Buenos Aires neste último sábado (20), no estádio Malvinas Argentinas. 
Clique no link abaixo para continuar lendo.




Os fãs não se deixaram intimidar pelo frio que fazia durante a tarde na fila para o evento. Teve gente que chegou a acampar, tudo para poder ver mais perto os ídolos no palco. 

Os portões se abriram as dezenove horas, já de noite. Quem abriu o concerto foi a banda de rock La Carga. Música de qualidade, com ótimos vocais e que te passa uma energia muito boa. 


O show estava previsto para começar as vinte e uma horas. E assim foi. Uma pessoa pequena, magra e de regata aparece no palco, naquele frio dava pena da menina, mas era Hayley, a tão esperada. A vocalista entrou com seu parceiro Taylor e abriram o show com Moving On, enquanto os fãs levantavam placas escritas We Are Moving On Together

Logo que acabou a música, Jeremy, o outro integrante, entra, as luzes se apagam e se ouve apenas o toque do começo de Misery Business, o que leva o público a loucura esperando a música começar.



E assim se deu início uma noite em que aproximadamente quatorze mil pessoas tiveram um dos momentos mais felizes de suas vidas. O show durou aproximadamente uma hora e cinquenta minutos, e todo esse tempo se ouvia o estádio inteiro cantando a uma só voz.

Os fãs se organizaram e levantaram placas escritas Yes We Love You, que foram erguidas quando Hayley pergunta So do you love me? na penúltima música da noite, Proof, e também soltaram balões azuis e brancos enquanto a banda tocava Still Into You, como no clipe da música. Hayley agradeceu e disse que os fãs da America do Sul são os mais dedicados e criativos. 



Em uma turne em 2011 eles vieram pra cá. Não só vieram como disseram em uma Tweetcam com os fãs que o show em Buenos Aires foi o melhor da turnê.

Com certeza a mais divertida da noite foi Aint Fun, onde Hayley interagem bastante com o público. Mas quem ganha de mais interativa foi Whoa, onde ela tenta descobrir como seria sussurrar o mais alto que podia, depois de pedir pra que o estadio gritasse o mais alto que pudessem o nome da banda, o que foi bem engraçado.




Em Anklebiters, alguns escolhidos pela banda subiram ao palco para cantar e dançar junto dos ídolos. O show se encerrou com Proof e em seguida Brick by Boring Brick

Uma noite bem divertida tanto para a banda quanto par aos fãs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário