6 de maio de 2013

Pureté Idéale Sérum



Português:

Oi gente, tudo bem? Hoje vou apresentar mais um produto da linha CHANEL. Para que não viu, eu falei de mais alguns produtos da marca. Confira aqui, aqui e aqui. O produto do qual eu vou falar é o sérum. Para que serve um sérum? Para uma hidratação mais produnda. O sérum é por regra mais fluido que o hidratante comum, não gorduroso e de rápida absorsão. Como sua absorção é mais rápida ele trata a pele com mais velocidade e com resultados visivelmente mais rapidos. Cada sérum traz um elemento próprio. Cada um ajuda ao combate de algo, mas todos hidratam. O Sérum hidrata uma camada mais profunda da pele, mas isso não quer dizer que a proteje. O uso do creme hidratante após a aplicação do sérum, é indispensável.
O que eu posso dizer do sérum CHANEL? Essa semana comprei meu segundo exemplar, acho que isso significa que eu gostei muito né hahaha. Mas de verdade, o serum foi um dos melhores que eu ja usei. ( O visionnaire da Lancome é ótimo também ) a textura é realmente super leve e de rapida absorção e o cheiro é demais.
Porém como eu ja disse o sérum sózinho não resolve muita coisa não, mas ajuda muito. Eu não dispenso por nada e uso todos os dias. Gosto muito.
Quando comecei a usar, minha pele estava super opaca e fragil. Estava com algumas espinhas e com aspecto oleoso, nada legal hahaha. O sérum ajudou a recuperar a vitalidade da minha pele e deixou ela muito mais hidratada e com aspecto muito lindo.
Comprei o meu na loja de Beauté da CHANEL na galeria pacifico por 515,00 ARS.
No Brasil o próprio site da marca vende pelo preço de R$ 288,00.
Espero que gostem.

Descrição do produto no site:
A textura branca desaparece na pele, deixando-a flexível e absolutamente mate.
Os poros ficam contraídos; seu rosto se mantém impecavelmente limpo e macio. Sua fórmula contém um extrato bio-marinho – o ingrediente ativo estrela da gama PURETÉ IDÉALE – que estimula a produção de beta-defensivos, os antibióticos naturais da pele, para ajudar a equilibrar a flora cutânea.


Castellano:

Hola gente, todo bien? Hoy les voy presentar mas un producto de la linea CHANEL. Para los que no vieron, yo hable de otros productos de la marca. Confiera aca, aca y aca. El producto que voy hablarles es el suero. Pero para que sirve un suero? Para una hidratacion mas profunda. El suero es por regla mas fluido que el hidratante comun, no posee grasa y es de rapida absorcion. Como su absorcion es mas rapida, el trata la piel con mas velocidad y con resultados visiblemente mas rapidos. Cada suero lleva un elemento proprio y va a tratar algo especifico, pero todos hidratan. El suero hidrata la camada mas profunda pero eso no quiere decir que la proteje. El uso de un hidratante luego apos la aplicacion del suero es indispensable.
Lo que puedo decir del suero de CHANEL? Esa semana me compre el segundo exemplar, creo que con eso ya saben que lo amo jajaja. Pero de verdad, el suero fue uno de los mejores que ya he usado. ( El visionnaire de Lancome também es bueno ) la textura es realmente leviana y de rapida absorcion. Y el olor es una cosa a parte... increíble.
Pero como ya he dicho, el suero solo no resuelve mucha cosa. Pero ayuda. Yo no dejo de usar el mio todos los dias. Cuando empece a usar, mi piel estaba super opaca y fragil. Tenia algunas espinillas, nada bueno jajaja. El suero ayudo a recuperar la vitalidad de mi piel y la dejo super hidratada y linda.
Me lo compre en la tienda de beauté de CHANEL en galeria pacifico por 515,00 ARS.
Espero que les guste.

La descricion del producto en el sitio:
Suero confortable, no graso, para normalizar la secreción sebácea, afinar la textura cutánea y prevenir las imperfecciones.
Su textura blanca es absorbida por la epidermis, dejando la piel flexible y absolutamente mate. Los poros se contraen y el rostro se mantiene perfectamente nítido y satinado.
Su fórmula contiene un bioextracto marino, principal activo de la línea PURETÉ IDÉALE, que estimula la producción de betadefensinas, los antibióticos naturales de la piel, para favorecer el reequilibrio de la flora cutánea.





Nenhum comentário:

Postar um comentário