7 de maio de 2013

Hermès Buenos Aires



Português:

Oi gente, tudo bem? Quem acompanha as noticias sabe que Buenos Aires esta passando por uma crise no setor de importação, o que prejudicou muitas marcas que foram obrigadas a fecharem as portas. Marcas como Kenzo, Louis Vuitton e Ralph Lauren. Poucas conseguiram se manter no mercado, e as que ainda estão, tem problemas em renovar as mercadorias. Muito ruim para todo mundo.
Mesmo com toda a crise, e sem todas as lojas de luxo a Alvear ainda segue sendo um sinônimo de ostentação. Só pelos hotéis e prédios ja basta. E em meio a todo esse caos a Hermès se manteve ali, bem no final da avenida. A marca é uma das mais famosas do mundo e mais desejada também.
Logo na entrada há dois seguranças que te abrem as portas do consumo hahaha. A loja não é muito grande, mas é do tamanho certo. Bem na medida, pronta para o delirio das fanáticos pela marca. Os atendentes foram muito amáveis e queridos. De uma educação ímpar. Porém a loja esta com poucas peças. Perguntei a vendedora e ela me disse que era pela difícil importação e que não sabia se resolveriam o problema. E nem quando chegaria produtos novos. Triste. Eles estão tendo que lidar com a situação e com o que resta de mercadoria na loja.
Como todo mundo sabe Hermès é, e sempre será uma marca relativamente exclusiva. Os preços são altos. Muita gente vem para Buenos Aires comprar seu produto achando que o preço será em peso. Como o cambio é favorável ao Brasileiro, nós sempre achamos que as coisas aqui serão mais baratas. Você até pode pagar em peso na loja, mas os preços são todos em dólar  A cotação usada é a cotação oficial do dia. Os preços são mais ou menos os mesmo, com pouca diferença do oferecido pelo site da marca. De bolsas não há muitas opções, as mais famosas já não estão na loja. Então para você que vem sonhando comprar sua birkin aqui em Buenos Aires, agora não é a hora. Carteiras feminina eles ainda tem bastante, em diferentes modelos. Masculina só existe uma, filha unica! ( pelo preço de 1300U$ ). Comprei uma pulseira que estava na minha wish list a tempos! A hapi 3 MM. Saiu por 410U$ . E a clic clac H ( laque ) sai por 930U$. Espero que gostem e  caso venham a Buenos Aires, mesmo com todos os pesares não deixem de visitar a loja, que é linda.

O endereço da loja é : Avenida Alvear 1981

Castellano :


Hola gente, todo bien? Quien acompaña las noticias sabe que Buenos Aires pasa por una crisis en el sector de importacion, lo que perjudico a muchas marcas que fueron obligadas a cerrar. Marcas como Kenzo, Louis Vuitton y Ralph Lauren, Pocas conseguieron mantenerse en el mercado, y las que todavia siguen tienen problemas para traer mercadoria nueva. Muy malo para todos nosotros.
Mismo con la crisis y sin todos los locales de lujo, Avenida Alvear sigue siendo sinonimo de ostentacion. Solo por los hoteles y edificios. En medio a todo ese caos Hermès se mantuvo ahi en el final de la avenida. La marca es una de las mas famosas del mundo y una de las mas deseadas tambien.
Luego en la entrada hay dos hombres de la seguridad que abren las puertas del consumo jajaja. El local no es muy grande, pero tiene el tamaño perfecto para los fanaticos de la marca. Los atendientes fueron muy amables y queridos. De una educacion impar. Pero la tienda posee pocas piezas. Pregunte a la atendiente y ella me dijo que era por la dificil importacion y que no sabia se iban a resolver el problema. Ni cuando iba llegar productos nuevos. Triste. Ellos estan manejando la situacion con lo que hay de mercadoria. Como todos saben Hermès es, y siempre sera una marca relativamente exclusiva. Los precios son altos.
Mucha gente piensa que los precios son en peso. Igual podes pagar en peso, pero el precio es en dolar. La cotizacion usada es la oficial del dia. Son mas o menos los mismos, con poca diferencia del ofrecido por el sitio de la marca. De carteras no hay mucha opcion, las mas famosas ya no tienen mas.
Entonces si soñas que tu birkin, ahora no es el momento. Billeteras femeninas todavia hay muchas pero masculina solo un exemplar ( por el precio de 1300 U$ ). Me lo compre un brazalete que estuvo en mi wish list por tiempos. El hapi 3MM. Salio por 410U$. Y el Clic Clac H ( laque ) que sale por 930 U$. Espero
que les guste.

La direccion de la tienda es : Avenida Alvear 1981



Clic clac H ( laque ) 930U$


Veja mais fotos, no link completo. / Vea mas fotos en el link completo.


























Hapi 3 MM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário