21 de agosto de 2012

What's new Buenos Aires?


Português:

Muito se fala ou se especula... mas realmente, o que se sabe sobre a moda argentina ? Estamos super acostumados as nossas coisitchas brasileiras...principalmente ligadas ao clima. Como no Brasil faz muito calor ( mais do que aqui ) é de se esperar que as pessoas optem por usar roupas mais leves e mais coloridonas... Aqui a coisa é um pouco diferente. Como mero admirador de moda e leigo em muitas questões dela envolvida, vou dar a minha opinião: A moda argentina é muito plausivel, se saímos as ruas podemos de maneira rápida identificar as tendencias...aqui se usa muitas cores escuras (creio que pela influencia europeia) e os cabelos sempre alvoroçados rs a dissincronia é linda! Você certamente andando pelas ruas verá uma menina alta, magerrima, com um coturno preto, legging ou jeans skinny e cabelos amarrados em forma de rabo de cavalo no centro da cabeça, mas de forma totalmente "desajeitado" (porque no fim das contas eles parecem ter sido projetados hahaha). Os meninos ? jeans, cabelos esvoaçantes e t-shirt despojada. A moda daqui beira o puro rock'n roll! hahaha E o mais divertido é que tudo entra em sincronia em uma paísagem totalmente bucolica e cinza... Claro que não só do preto e cinza vivem as pessoas hahaha então sempre rola uma misturinha de cores quentes e estampas... como todo mundo, aqui não seria diferente. As pessoas também querem dar uma "avivada" no estilo hahaha E é isso que vou mostrar a vocês sempre.. quero fazer essa conexão entre Brasil-Argentina e da mesma forma passar aos Argentinos que leem o blog informações uteis e dicas legais! Espero que gostem, comentem e se divirtam lendo :) Beijos.

Castellano:

A mis queridos argentinos les explico que ese post fue nada mas para que los Brasileños sepan lo que es la moda argentina y en que consiste.
Les dije que quiero compartir el cambio de cultura entre las cosas que se pasan aca...y para que sea tambien una informacion util tanto para los de alla cuanto para ustedes que viven aca :)

besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário