27 de junho de 2012

I love you so..Candy Candy Candy!


Galera, vocês já devem ter ouvi falar nas Candy colors não é mesmo ?! São aquelas cores bem clarinhas, bem fofas..inspiradas nos doces mesmo. Quase coisa de bebê, hahaha.  Então, elas estão super em alta! E vale a pena apostar. Até porque são fofas e deixam qualquer look muito bonitinho.
Vale ressaltar o seu tom de pele, as cores são clarinhas e ninguém quer ficar apagado(a) né! hahaha. Os mais 'tops' são os tons em azul, lilas e rosinha bebê, verde aguá e amarelinho. Tudo bem "inho" mesmo..diferente do color blocking que era super "ão". Aliás, as Candy colors vieram para ocupar o espaço que antes era das color blockings. E essa nova tendência é aplicada a quase tudo... esmalte, roupas, acessórios e até mesmo tintura de cabelo (sim) . Mas engana-se quem pensa que essa linha de cores é tendencia nova... vovós por aí já devem ter usado e muito! Era super famoso nas épocas de 1950 e 1960, para quem queria seguir o estilo lady like. Mas como sempre a moda se recicla, hoje o color blocking é "over" mas amanhã ele pode ser o "must" de novo hahaha. Eu já comprei minhas pecas e sim, para homem também há MUITAS opções. Sem preconceito e sem ressentimento no momento de se vestir hein rapazes! O negocio é se sentir confiante, bonito (a) e atraente.


Um comentário:

  1. Eu amava a tendência do Color blocking e essa foi bem bem bem mais suave, né?
    A princípio eu não gostei muito não, pois acho que verão combina com cores fortes, NE-ON! hahaha, mas confesso que estou começando a gostar muito!
    Estou louca por peças em tom de verde menta e quero alguns ítens neste tom!!
    Muito bom o post, você escreve muito bem!!
    Beeijo

    ResponderExcluir